Vídeos

Videos


LIBÉLULAS DE VIDRO

Uma celebração às durações efêmeras

Após refletir a morte em "Os Corvos", a primeira criação de duas do Projeto Diálogos Alados - Colóquios sobre a Morte, "Libélulas de Vidro - uma celebração as durações efêmeras" tem como inspiração a poética tarefa de refletir a vida como um sistema tramado por constantes construções e demolições.

FICHA TÉCNICA
Direção e Composição: Luis Ferron
Equipe de Criação: Andreia Yonashiro, Daniela Dini, Daniel Fagundes e Luis Ferron
Composição de som e luz: Hedra Rockenbach
Produção Executiva: Núcleo Corpo Rastreado

OS CORVOS

Luis Arrieta e Luis Ferron levam para cena uma questão latente, a Morte, refletindo sobre o Presente sem passado ou futuro, apenas essa certeza, o Presente como sentido vital e a Morte como certeza final.

FICHA TÉCNICA
Direção: Luis Arrieta e Luis Ferron
Intérpretes: Luis Arrieta e Luis Ferron
Projeto de Luz e operação: Mauro Martorelli
Design e operação de Som: Téo Ponciano
Músicos: Pedro Assad (pianista) e Thiago Vilela (violoncelista)
Figurino: FauseHaten
Registro Fotográfico: Clarissa Lambert
Produção: Núcleo Corpo Rastreado

SAPATOS BRANCOS - São Paulo

Publicado em 7 de nov de 2010
Dança e Contemporaneidade - Obra inspirada na construção corporal da Dança do Mestre Sala e da Porta Bandeira - Prêmio APCA 2009 por Composição e Prêmio BRAVO! 2010 como melhor espetáculo de Dança 2010. Direção e concepção - Luis Ferron. Trecho da Apresentação no Centro Cultural São Paulo - jan/2009. Edição karina Montenegro - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

BADERNA

Publicado em 16 de mai de 2012
NÚCLEO LUIS FERRON estreia seu mais recente trabalho de pesquisa BADERNA, instalação coreosonora inspirada em rituais afro-brasileiros, folguedos e encontros regidos pela presença marcante dos tambores e as suas derivações: jongos, lundus, umbigadas, congadas, candomblé, umbanda, pré-samba, entre outros.

DISCOTHEQUE- Fragmento 1

Publicado em 10 de dez de 2014
Discotheque tem concepção, composição e direção artística de Luis Ferron (SP), e acompanhamento de ensaios de Ney Moraes e Daggi Dornelles. A direção da Cia. de Dança é de Cristina Nora Calcagnotto e o elenco é formado por Alessandro Rosa, Ana Paula Stedile, Assaury Gonçalves, Dennis Oliveira, Janaína Cruz, Jênifer Bonho, Paula Giusto, Pedro Coelho, Renata Zanchettin, Tábata Faé e Thiago Roque.


Página(s): 1 de 1  1


Luis Ferron
Visitante n.º 0013096 | Copyright © 2020